terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Findando o dia, sinto-me na obrigação e ao mesmo tempo com a necessidade de agradecer a Deus pela minha vida e por todas as minhas conquistas, a pesar de algumas derrotas, tristezas e perdas. Hoje sou consciente de que sou uma pessoa abençoada e privilegiada ao olhar a minha volta e perceber outras pessoas que a muito tempo sofrem e não vivem apenas sobrevivem, nesse mundo cheio de desigualdades.
Tenho saúde, tenho três filhos saudáveis, tenho um teto e luta a cada dia para melhora de minha vida e dos meus, assim como todo e qualquer cidadão arregaça as mangas e vai a luta todos os dias, sem medo de calejar, de suar, de cansar e de cair, por que mais a frente você tem a possibilidade de levantar , lavar o rosto e olhar além do horizonte as coisas maravilhosas que Deus e toda a Natureza criadora nos oferece a cada manhã, a cada segundo, a cada respirar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário