Pular para o conteúdo principal

MÁGOA

Ninguém é capaz de saber
a mágoa que sinto
no meu peito sofrido
desde que ao mundo cheguei.

Sofri, chorei
perdida no tempo fiquei
sem ter a quem recorrer
por ajuda de alguém esperei.

Mas ninguém chegava
eu só lamentava
não sabia o que fazer
tudo me atormentava.

Até que eu tive um sonho
O qual Deus me disse:
– Deixe de tolice
– não se deixe abater;
– você ainda é jovem
– ainda tem muito a aprender.

Foi então que eu ergui a cabeça
pedi a Deus ajuda.
Segui em frente com a promessa
de mudar de vez minha vida.

Hoje o passado está distante
das tristezas eu não quero lembrar
mas ainda guardo uma ponta de mágoa
que na alma para sempre vou levar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABANDONO

Aqueles dias para mim
foram somente de tortura
vagando pelas ruas
totalmente imatura.

Não havia ninguém
que pudesse me apoiar
só havia, porém
o mar, o sol a me confortar.

Lamentava meu destino
triste a soluçar
conversava com o vento
para aliviar meu penar.

Não tinha ninguém na vida
eu era um cão sem dono
hoje dou graças a Deus
ter superado o abandono.

Sorriso de Criança

Deus ao criar o mundo
e tudo que nele há
criou o homem e a mulher
deixando um vazio no ar.

Faltando a doce inocência
em forma de arcanjo
simplicidade de uma hortênsia
pureza de um anjo.

Criou, então, a criança
de rosto doce e risonho
ao mundo uma esperança
à maldade, um escudo
se não fosse
o sorriso de criança
não haveria alegria nesse mundo.

Eloisia Serafim Bezerra

Pintor Pino Daeni

Os sentimentos norteiam nossa vida e a sensibilidade norteia Sentimentos.Alvaro Granha Loregian